Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

aprendendo...

oi gente

Estava pensando,  com 3 meses de cirurgia aprendi algumas coisas ja...
Leite não me faz bem, me da diarreia, MAS PRECISO MUITO DELE;
Macarrão desce muito bem;
Carne vermelha e arroz, descem muito mal;


Hoje vou andar de bicicleta com meu namorado, está um dia bem quente.
Essa semana não vou ter aula por causa da SEMANA FARROUPILHA, então vou usar esse tempo pra me exercitar.
Estou tão flácida.
Estou achando  meu corpo horrível.

Perdi a libido sexual, acredito que seja ou por causa dos hormônios alterados, ou por causa do meu desgosto pelo meu corpo MOLE.
Preciso da minha psicologa!!!!(preciso de tempo pra ir as consultas)

Bom domingo a todos!
Fiquem com Deus!!

3 comentários:

  1. oi eu tbm tive intoleranica a lactose eu passava muito mal ansia de vomito azia nossa e baba de allen mais a minha nutrucionista falou para eu ir insistindo e agoara to melhor ja consigo tomar iorgute estou com 5 mese e meio , agora a flacides somente academia mesmo estou a 1 mes e nos ajuda bastante até em relação ao libido bjs e um otimo domingo bjs Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Fica assim não, isso faz parte da nossa transformação, é correr atrás de um jeito de melhorar isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Flor é assim mesmo, aprendemos a nos redescobrir. Olha eu passei pela perda de libido no início também, acho que era uma não aceitação, que parece ser o que você está enfrentando, mas conversando com meu marido, me abrindo, falando dos meus medos e inseguranças, fui aos poucos acertando os ponteiros. Hoje já estou magra, mas como não fiz nenhuma plastica, você sabe que estou toda flácida também, mas aceito bem minha situação e não me martirizo mais. Enquanto não encontrar tempo para ir na psico, vá conversando com seu gatinho, tenha certeza de que ele te compreenderá!! E ajudará!!! Bjos minha linda!!!

    ResponderExcluir