Pages

domingo, 9 de setembro de 2012

APARECI!!!

Oi, oi ,oi minha gente!!

Que saudade de escrever no blog.

Ando sem tempo até para me coçar!!
Não consegui tempo para me exercitar ainda, somente aos domingos.

Bom vou contar-lhes  UM CAUSO  que me aconteceu essa semana.

Dia 6 de ?Setembro tinha uma festa de 15 anos da prima do meu namorado, pois bem, eu ia ir com aquele vestido do post anterior. Mandei fazer um bolero de sarja acetinada, com medo de passar frio.

O ANIVERSARIO ERA NA QUINTA, na segunda fui na costureira experimentar o boleto, ficou otimo, ela só teria que diminuir o comprimento da manga.
O vestido eu havia experimentado na semana anterior, estava ótimo.

Quinta-feira saí do trabalho correndo, vim para casa comer, e fui ao salão fazer uma trança LINDA,  e maquiagem.
Cheguei em casa fui vestir o vestido  E ELE CAIU!!!
veio parar abaixo dos seios,  PENSEI EM COSTURAR ELE A MÃO(sou boa nisso hehe), e vestir o bolero por cima, ninguém ia reparar nas costurar..
 SONHO MEU!!!
vesti o bolero,  ACREDITEM OU NÃO,  ele estava GIGANTESCO, as mangas largas, HORRÍVEL!
desatei a chorar(e eu, para chorar não pago imposto), não fui ao aniversario, meu namorado não quis ir sem mim, e eu fiquei chorando e soluçando até a madrugada.
 COMO PODE A PESSOA PERDER PESO/MEDIDA EM 4 DIAS?!

e ontem fui ao casamento da minha amiga, o vestido de ontem deu certo, não precisei chorar hahaha!


Comi 4 pedacinhos de batata, de uma salada de maionese, metade de uma fatia de cuca, e um pedacinho de linguiça. Bebi aguá sem gás.


Meu namorado e eu


 Eu e minha irmã, Carol
Ela pegou o buquÊ, tem apenas 11 anos, vai casar com meu chinelo!!!


Bom domingo!!
Beijão

6 comentários:

  1. Amiga vc ta linda...
    entao, eu nao posso comer nada de linguiça, maionese, nada disso..coisas de equipes né?
    Fui proibida pelo medico de comer coisinhas no casamentos, fui em 2 esses dias e as roupas foram um problema tb, mas nada de chorar viu? não era emagrecer que vc queria? Procura ajustar as roupas proximo dos eventos e experimente antes de levar p casa...igual noiva, tem q ter várias provas..hehehe Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga, vc tá linda!!! Primeiro a gente chora pq a roupa não entra, agora a gente chora pq a roupa não para, tb sou uma chorona assumida, hehehe, mas ó pensa pelo lado bom, se é pra ficar sem roupa, melhor ser por estarem largas né hehehe, bjão

    ResponderExcluir
  3. Perder peso e medidas em 4 dias, o que é isso? BENÇÃO!!! kkkkkkk
    Bem, agora falando sério, chato vc perder a festa, mas cada vez mais próxima da meta!!!
    Lindona vc!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Você tá cada vez mais linda.
    Se preocupa não, o bom é perder roupa mesmo, é sinal que está no caminho certo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que caiu amiga, perdeu a festa mas uns quilos também, então chorar só se for de alegria! Carol não parece ter só 11 anos não!! E as duas são lindas!!!!!!!! bjosss

    ResponderExcluir
  6. Etiane, está lindona, maior gatona. Adorei o comentário sobre sua irmã, rsrs, gracinha. Beijo.

    ResponderExcluir