Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

BOM DIA!!

Bom dia gente!!!

Hoje está fazendo um verdadeiro dia de inverno em São Borja, esse ano ainda não havia feito frio de "renguear cusco".

No ultimo post contei pra vocês que eu estava passando um pouco mal, o vomito parou, mas ainda estava com diarreia ontem. Resolvi que não comeria comida "de gente" nos intervalos...
Mesmo tendo duas horas de intervalo ao meio dia eu comia com pressa, sempre tinha alguma coisa pra fazer, e meu intervalo entre o trabalho e a aula é de 30 minutos, não dava tempo de comer também.
Resolvi comer sopinha de novo, e só comer comida quando tivesse tempo de comer descansada.

O motivo de eu ter ficado daquele jeito foi comer UMA FATIA FININHA DE SALAME.
Acho que o salame não digeriu, parou no meio do caminho e comecei a passar mal 12 horas depois...

Ontem a Noite eu e meu namorado fizemos um programa de índio, que eu adoro!! Assistimos  ALVIN E OS ESQUILOS 3 e comemos pizza!!

Olha meu prato, comi só a parte de cima, não consegui comer o pão, mas estava ótima





Bom final de semana!!!
Fiquem com Deus!
Beijos

6 comentários:

  1. Salame amiga??? sua nutri já liberou?
    Eu ainda não posso, nem salame nem pizza....acho que só mês que vem e olhe lá...rsrs
    Mas cuidado, vai com calma....
    bjus e ótimo domingão pra vc!!
    Tá linda..

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga é tão gostoso esses programinhas né, tô morrendo de saudade e vontade de comer algo diferente com meu bem hehehe.
    Fico feliz de saber que vc está melhor =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao tive coragem de comer pizza, que saudade hehehe Mas como a raquel comentou, vai devagar hein...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz tempo que não como pizza, tô com vontade, acho que vou comer essa semana!! Participa lá da promoção pra ganhar a blusinha, ela é linda!! Bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Que bom que ja esta melhor!
    Ta lindaaa!
    Coisa boa esses programinhas de índio..ainda mais nesse frio que ta fazendo aqui em sb!
    Tenha uma maravilhosa semana :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como anda essa linda borboleta??? bjsss espero que muito bem!!

    ResponderExcluir