Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

a pior entalada de todas!

Oi gente!!!

Hoje de meio dia, quando cheguei do trabalho, fui almoçar, esmaguei uma moranga cozida no meu potinho e peguei um FIOZINHO DE CARNE, tava com pressa de comer porque tinha marcado com a nutricionista as 13:30, e precisava voltar ao trabalho as 14:00

Entalei na primeira colheradinha...
O tempo passava e a moranga não baixava, até que ja era uma da tarde e nada... minhas costas começaram a dor muito, mas muito mesmo...
Eu andava de um lado para outro, tentava beber aguá e ela voltava, sozinha,  SEM A MORANGA!
Minha mãe mãe me massageava o peito e as costas e a dor só aumentava, ja estava na hora de ela ir trabalhar e eu não melhorava, ela chamou a vizinha  QUE É BENZEDEIRA, a vizinha rezou odas as rezas que ela sabia, e não passava, ja era uma e meia e eu enviei uma mensagem pra minha colega dizendo que ia me atrasar por causa do enalo.

As rezas não resolveram, e então as 14:00 fui ao hospital, Imaginando que lá enfiariam uma mangueira no meu estomago e  sugariam a comida entalada.
 Me sentindo mal, Eu tremia igual passarinho novo, babava igual uma vaca ruminando.
Quando o médico me atendeu disse:  NÃO TENHO MUITO O QUE FAZER POR TI, TU TEM QUE TOMAR ÁGUA(como se eu já não tivesse tentado fazer isso) PARA A COMIDA ANDAR. VOU TE RECEITAR UM BUSCOPAN NA VEIA.

Lá fui eu tomar o buscopan, a menina que aplicou tinha a mão muito boa, Graças a Deus não senti aquela dor ardida que o buscopan dá, mas não resolveu meu problema.
Vim pra casa, desesperada, eu chorava de dor, tremia, cuspia... e nada...

Liguei para o médico que me operou. ele estava em uma cirurgia...
E eu desesperada.
Muuuita dor, muuuuito desconforto....

Até que finalmente as 5 horas meu cirurgião me ligou e disse  TU TEM QUETOMAR AGUA, MASTIGAR A ÁGUA, CAMINHAR, DAR UNS PULOS, FAZER ISSO DAÍ ANDAR!
DEsliguei o telefone, minha mãe chegou e  NÃO É QUE PASSOU, NA HORA!
exatamente o que o médico do plantão me disse...
Tomei um gole de água e a comida se foi.

Meu médico me passa muita segurança, só de ouvir a voz dele ja me sinto melhor....

Daí eu pensei  PUTA MERDA, MINHA PATROA VAI ME MANDAR A MERDA! VOU FICAR DESEMPREGADA!!

Meu namorado que estava aqui, e é a pessoa mais maravilhosa do mundo disse: NEM TE ESTRESSA, SE TU PERDER O EMPREGO NÃO TEM PROBLEMA, PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA, O IMPORTANTE É QUE TU ESTEJA  BEM DE SAÚDE, O QUE EU GANHO DA PRA MIM E PRA TI E AINDA SOBRA.

E então eu estou aqui, sonolenta, com o peito dolorido pelo entalamento e a cabeça preocupada pelo medo de perder o emprego.

Era isso meninas...
Beijão!

8 comentários:

  1. Oi etiane, nem esquenta que emprego tu arranja outro talvez até melhor, negócio é ter saude. Comer com pressa é uma naba mesmo, mas a gente só aprende quando passa por uma situação dessas, boa sorte ae e abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah, se eu comer com pressa... estressada...
    xiii, é vômito na certa...
    Eu não entalo, mas vomito que é uma beleza!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. OI Amiga,
    Cuidado com você, o resto nós corremos atrás, empregos se perder um tem outros,sei que você é competente e não vai ficar desempregada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que susto hein..só de ler ja me deu uma coisa..espero que tudo esteja bem com vc!!! Vc trabalha em alguma loja? tenho a impressão que ja te vi em algum lugar, mas não sei aonde..rsrs
    Fica com Deus!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, nossa que sustão hein, ainda bem que agora já está se sentindo melhor, nossa eu tenho um medo danado dessas tais de entaladas, poxa mas sua patroa é tão má assim que não pode perdoar uma faltinhazinha sequer, ainda mais tendo você passado por uma cirurgia recente??
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, que situação, você deve até me achar esnobe quando fico dando essas dicas, achar que penso que sei tudo, quem me dera, não sei nada, mas para entalo o que resolve na hora é vomitar, como não é fácil assim, se a coisa tá brava, só o famoso dedo na garganta.
    Me perdoe falar assim, mas é que gastroplastizado, em algumas coisas, é tudo igual, e a gente vai se acostumando com o tempo.
    Eu também sinto tanta segurança no que meu médico me diz, que só de ouvir sua voz, já me acalmo!
    Está mais tranquila em relação ao peso? Tudo vai se ajeitar! Fique bem viu!! Bjos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Oii..aah então foi la que eu te vi..rsrs! O posto é o FPS11 descendo a rua do mercado do canto, na rua andradas!Beijãoo

    ResponderExcluir
  8. Que susto!!!Eu já entalei 3 vezes, mas vomitei todas elas...Puxa que sufocoooo !!! Vc colocou anel ou não? Eu fiz Há um mês, capella sem anel...Bjs, seguindo...

    ResponderExcluir