Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diminuindo as roupas e dúvida!!!

oooiii gente!!

Vou começar com a minha dúvida.
POR QUE GASTROPLASTIZADOS NÃO PODEM NUNCA MAIS TOMAR ANTI-INFLAMATÓRIOS?
Não falei com meu médico sobre isso, ainda...
Voces que são mais informados que eu saberiam me dizer??
Claro que anti-inflamatório causa problemas a saúde de qualquer pessoa...
mas por que nó NÃO PODEMOS FAZER USO PRO RESTO DA VIDA?


Minhas calças "antigas" não me servem ainda, então só tenho algumas legings e UMA CALÇA JEANS  que me servem, na primeira emagrecidinha levei a jeans pra costureira, agora não levo mais, não da tempo de levar e ja tenho que eu mesma costurar... hahahaha


Como voces podem ver, eu sou  ÓTIMA COSTUREIRA  hehehe, fica dificil costurar na parte do bolso, é muito grosso.

Tive que estreitar por fora e por dentro pra não ficar muito torto

Da pra fazer uma roupa pro meu cachorro com essas sobras de jeans.


Beijos a todos!!!
Quando der passo nos blos, quando der eu posto!
Bjooo

7 comentários:

  1. Nossa amiga, sério isso do anti-inflamatório?? Nunca tinha ouvido falar disso, e meu cirurgião tb não me disse nada a respeito, hoje tenho consulta com ele e se eu lembrar (ainda ando meio lesadinha hehehe) vou perguntar sobre isso...
    Parabéns pela perda de medidas, e nossa se eu algum dia fosse tentar apertar uma calça ia ficar uma desgraça só ahahahaha, até que vc se saiu bem =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei no Dr. google...rsrs
    É o seguinte, anti-inflamatórios podem irritar nosso estomagrinho, não li nada de não poder tomar pro resto da vida, mas é importante se atentar e tomar junto um protetor gástrico pois pode causar gastrite.
    Bjinhos
    ah, e vou mandar minhas calças pra vc costurar...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Essa do anti-inflamatório é nova pra mim, vou perguntar pro meu medico amanha tbm, valeu pela dica :D

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo que a Raquel falou,Eu tenho muitos problemas de coluna, então na consulta de um mês eu falei pra ele que estava precisando tomar, pois estava "atacada" de dor, ele perguntou qual remédio eu tomava e eu disse tandrilax e nimesulida e ele falou que não pode de jeito nenhum, pois irrita muito o estômago, e passou um chamado Feldene sublingual.A única coisa ruim é que é um pouco caro.
    Aqui eu comprei uma caixa por 47,00 R$ , e vem apenas 10 comprimidos,para tomar de 8 em 8 hs, então só dura 3 dias, enquanto que os outros custam menos da metade do preço, e vem 30 comprimidos.Mas para tomar temos que acompanhar com omeprazol, para proteger o estômago.Bjs...

    ResponderExcluir
  5. tbem fui proibida pelo medico,o que fazer com as dores na escapula.o ortopedista disse que podia afff

    ResponderExcluir
  6. Informações desencontradas. Cada médico diz uma coisa, cada paciente vai fazer uma coisa. Ninguém sabe ao certo o que realmente é verdade ou exagero. Meu médico proíbe pelo resto da vida também. Porém, eu acredito por tudo que li que não é bem assim.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém nunca me falou isto
    Só após operada me informaram que c em cada de ter que fazer quimioterapia ou radioterapia a cirurgia tem q ser desfeita, o que é muito mais perigoso. O de remédios em cápsulas que devemos abrir e anticoncepcional em comprimido não faz efeito..
    Deveria ter uma cartilha onde todos chegassem a um. consenso

    ResponderExcluir