Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

OIIII GENTE!

Bueno, não tenho muito a falar, só que estou chocada coma diferença de um médico para o outro.
Minha prima que completa um mês de cirurgia no dia 5 de agosto, começou dia 1º com a dieta  DE GENTE, comendo arroz, feijão, carne, pão, requeijão.... e eu ainda na sopa... mas já estou acostumada com essa dieta, acho que não quero largar tão cedo, pois nas minhas tentativas de comer alguma coisa  EXTRA  sempre me dou mal, acabo entalando.

Ontem recebi a visita da minha comadre e do meu afilhado, que está com 4 meses e 9 kg, quase que a dinda não consegue pegar no colo.
[essa sou eu com 12kg a menos, e o Arthur com 9 kg a mais]
[Essa aí é minha avó, meu bem mais precioso]



bjãããão

6 comentários:

  1. Que coisa mais gostosa.
    E a dinda toda boba.
    Meu médico também passa a dieta líquida durante 30 dias.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que coisa mais fofa esse seu afilhado =)
    Quanto a médicos e nutricionistas dá muita diferença mesmo de um profissional pra outro, eu também já reparei isso, nossa, vejo tanta gente que o médico passou dois dias de dieta líquida pré, e eu vou ter que fazer 10... Mas acho que devemos seguir a risca o que falam nossos médicos e nutris, pois eles que cuidam da gente né...
    Beijinhos =***

    ResponderExcluir
  3. Flor, com meu médico também é assim, uma semana líquida! Uma pastosa, depois branda (bem cozidinha)e na quarta semana, tudo normal e bem mastigado!
    Você perguntou sobre meu peso.
    O normal é 48, 49.... Mas aqui no hospital está 49, 850, só que acredito que seja pelo inchaço, depois de tanto soro.
    Meu rosto tá tão fininho, que acredito que já em casa, devo é baixar do peso habitual, precisarei ficar de olho!!
    Florzinha, obrigada pelo carinho, mesmo que eu não tenha conseguido retribuir viu!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer! C tá lindaaaaaaaa! Parabéns! E o Arthur é um fofo!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga tá com o rostinho lindo...carinha de feliz...linda linda linda
    olha, eu tb ficava revoltada com o que lia nos outros blogs sobre alimentação, mas pensa...no final, serão mais kilos eliminados....rs
    Temos que aproveitar essa fase pra comer pouquinho mesmo e perder o máximo de peso nesse período. Pense nisso.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm fico meio frustrada em comparar a dieta dos outros com a minha, mas daí vivo um dia depois do outro e relaxao, mas cansa isso de só tomar sopa qualquer coisa que não dê pra mastigar!

    Mas como disse a Raquel, é a oportunidade pro nosso corpo eliminar mais peso, então, é pro nosso bem mesmo!

    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir