Pages

domingo, 5 de agosto de 2012

Hoje está um domingo nublado e frio, mão não irá atrapalhar minha caminhada!!!!

Ontem minha avó teve um mal súbito, foi ao banheiro e passou mal, fez coco nas calças, vomitou e desmaiou de uma forma que eu nunca tinha visto, ficou jogada, de olhos abertos e sem respirar, Chamei o SAMU e me fui para o hospital com ela...
 E O MEDO HEIN???
Não sabia se tinha mais medo da vó ter tido  mais um AVC ou de pegar Gripe A...
Mas Graças a Deus foi só um susto, uma infecção intestinal que se resolve em casa.

Vovó sempre me da muitos sustos, mas Deus é muito bom pra nós...
Ano passado ela quase morreu, aqui na minha cidade davam o remedio errado para dor e ela ficou  FORA DA CASINHA, queriam amputar a penar toda dela pois não havia outro recurso, levamos ela pra porto alegre, amputaram metade do pé direito dela... e olha ela aí, com 86 anos,  MELHOR QUE MUITA GENTE  DE 30 hehehehe



Eu e minha véia em 31 de Dezembro de 2011, comemorando o renascimento dela .
(e eu menos gorda e bronzeada, adoro!!)


BOM DOMINGO, PESSOAL!

BJÃO



5 comentários:

  1. OI Amiga,
    Que susto.
    Sua avó é linda. Lembrei da minha.
    E você tava linda bronzeada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    Nossa que susto em, mas melhoras pra sua vó!!!
    Amiga quanto a psicologa, eu pago sim, mas é um pacote que fiz com a clinica.Tipo tem a psico, nutri,fono,academia, fisio e hidro e tudo isso é la na clinica mesmo, dai vou pagar um pacote q da uns 200 e poucos por mes, o q eu achei super barato, pq se fosse ver tudo isso separado ne.
    Ai e o sono ta daquele jeito né, mas acho q é tudo emocional, aff!!
    Bjusss e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, que susto hein, mas que bom que agora já está tudo bem, beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que bom Etiane, que não foi nada muito grave com sua avó!! Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi linda

    Brigada pelos comentários sempre, vc é um amor!!
    Melhoras pra sua avó!!
    beijo! tudo de bom!

    ResponderExcluir