Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

4 MESES!

 Olá!
Fiquei um mês sem vir aqui.
Agora apareci com 27 kg a menos, será que é a média?

Estou bem feliz por estar com 85 kg, ha dois anos não pesava isso.
Fiquei um tempão sem experimentar outras roupas que eu ja tinha e não me serviram mais, agora que fui experimentar elas estavam grandes. este casaqueto da foto eu mandei diminuir, pois estava enorme.

,
No dia em que completei 4 meses de cirurgia  não pude dormir com muita dor, muita dor mesmo, dor nas costas e no abdome, me fizeram injeção de dipirona e de buscopam, fiz exames de sangue e ecografia mas não tinha nada de errado, o médico me falou que foi UM FARELO DE GORDURA  que passou pela minha vesícula e me causou muita dor.

Uns dois dias depois disso eu nao conseguia comer, nem tomar caldo de sopa nem mesmo beber suco, alguns goles de água caiam bem, fiquei uns 3 dias sem comer NADA! até a agua me fazia passar mal, sentia dor no esôfago e ja começava a  BABA DO ALIEN.
Muito estranho, fui ao medico ele disse que poderia ser esofagite, algo que eu comi e machucou meu esôfago  ele inchou e nada passava bem por ele.

Agora estou tomando LABEL  e  SUCRAFILM,  estou ótima, já consigo comer normalmente.

Bom feriado!
Beijos

4 comentários: