Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

APARECI!!

QUANTO TEMPO NÃO VENHO AQUI!!

A ultima vez que me pesei(ontem) estava com 79kg,  ou seja  PERDI 33 KG EM 5 MESES. ISSO NÃO É POUCO?
Todo mundo perdeu mais peso que eu!!!

To um pouco chateada com meu peso, com meu corpo, com meu cabelo...

Eu não sei o que fazer nesse cabelo!
Meu cabelo "original" é castanho claro , com umas mechas bem loirinhas, e eu pinto de preto ha uns 3 anos, agora enjoei e quero voltar pro meu cabelo natural, fazer umas californianas e progressiva. Só que eu to perdendo muito cabelo , MUITO.
Eu tenho ido trabalhar de cabelo preso porque a chefe está reclamando dos meus cabelos espalhados por la.
 Tenho lavado o cabelo  1 VEZ POR DIA, pra mim é um sacrifício, costumava lavar no mínimo duas vezes ao dia... bom, vou ficar careca... eu acho.


PIOR QUE TÁ, NÃO FICA, ja dizia o Tiririca hahaha
Como vocês podem ver nessa foto, meu cabelo está bem curto, cortei pelo ombro pra ver se da um volume, pois estou com uma miséria de cabelos hehehe



Ha duas semanas fui passar um fim de semana em Ituzaingó (Corrientes, Argentina), Seguem abaixo fotos do passeio.

E aqui sou eu bem branca



ADORARIA IR A PSICOLOGA E RESOLVER TODOS MEUS PROBLEMAS.
Mas, infelizmente estou totalmente sem grana e cheia de contas para pagar. 

Beijos, Beijos!



4 comentários:

  1. Paciência, querida, logo logo essa queda diminui, acho que já perdi metade dos meus cabelos...hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mulher não suma mais!!!
    Vc ta super magra e o que é aquela foto de biquini em. hehehehe
    Eu lavo o meu cabelo 1 vez por semana mesmo. e assim consigo fazer ele durar mais na minha cabeça. hahahaha
    Vc tem face?
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Menina você perdeu mais que eu em menos tempo, está linda, não fica assim não, o cabelo nós sabiamos que iria cair mesmo né, o meu está um desastre, estou usando aplique para dar volume, mas na raiz da para ver umas falhas, mas logo tudo isso se normaliza, não some não eim!

    Você está muitooooo linda, adoro sua cor de pele, branca igual eu!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, querida se vc perdeu pouco eu também perdi, pois vou fazer 5 meses dia 13 e até agora perdi 30Kg, sinceramente não acho que perdemos pouco não, o que acontece é que a perda é percentual né, daí quem operou pesando mais do que você tem grandes chances de perder mais no mesmo período, e tem as pessoas que aumentam também né? Enfim... você tá linda!!!
    Quanto ao cabelo se você quer clarear e ele está com tinta preta eu recomendo usar o dekap color que vai tirar esse excesso de pigmento preto antes de tudo...
    Beijão =***

    ResponderExcluir