Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DOIS MESES DE GASTRO!!

E para comemorar esse grande dia eu amanheci com fortíssimas dores abdominais, me sentia tao mal durante a manhã que mal conseguia rir com as minhas colegas de trabalho(a gente passa 90% do tempo rindo). Na hora do almoço, na segunda garfada passei mal, não fui trabalhar de tarde, corri para o hospital de taaanta dor, chorava de dor.
Me deram buscopan na veia, fiz raio x, fiz dipirona na veia, queriam me deixar no soro e eu nao quis... mas me comprometi a voltar la, caso não passasse a dor...


Recém agora , 20 horas, passou a dor forte, mas ainda estou com o  BUCHO dolorido.

Eu queria ter perdido mais peso, me pesei hoje estou com 95,800...
nos meus cálculos, deveria estar com 94, pois fiquei sabendo que eu deveria perder 16% do peso nos dois primeiros meses...

Mas não vou me estressar.

meu corpo está bem estranho, deve ser porque nao estou malhando e estou perdendo peso muito rapido.
Experimentei esse vestido que usei em fevereiro em uma festa de 15 anos, para ver se ja estava entrando novamente , e ficou muito feio, muito estranho, mesmo eu estando com o mesmo peso da foto.

E eu sei bem o motivo pelo qual ficou estranho, estou flacida, e branca... PRECISO DE UMA PRAIA!! hahahaha
(meu nego e eu)



Ja comprei autobronzeador... ja vou passar hoje antes de dormir.
Bjão suas lindas

8 comentários:

  1. Que linda foto e parabéns pelos dois meses!! Não gosto de me bronzear!!! Bem de marquinhas!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!Parabéns !!!Olha, fato de vc estar com o abdome distendido não pode ter sido o motivo dos oitocentos gr. a mais, não?
    A propósito, descobriu o que foi que provocou tantas dores?
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Tá branquela é? Vixe, tem que me ver então, rsrsrs. Fiquei com a mesma dúvida da Clarice, vc sabe o motivo das dores? Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Flor, precisa ver o que é essas dores.
    Qto as garfadas, será que vc tá mastigando direitinho? tá colocando pouco na boca, minha nutri disse que a quantidade que precisamos colocar no garfo ou colher é do tamanho da nossa unha do dedinho da mão....pensa, como é pouquinho.
    Assim vc come menos e não precisar mastigar tanto, e a refeição tem que durar 30 minutos. Geralmente como no sossego no almoço pra não dar nenhum problema. Bjss e melhoras

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, não se prenda a números padronizados, cada corpo tem seu metabolismo, e cada organismo é único, não é pq a média é uma perda de 16% que vc TEM que perder esses 16%, poxa pense nas suas conquistas, em 2 meses vc saiu dos 3D, e tá meio caminho andado pra sair da casa dos 90!!
    Quanto as dores tem que ver isso direitinho viu, não vai descuidar da saúde!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um habito pessimo e comer rapido... a tarde eu sempre tomo liquidos com comidas( CAFE COM LEITE COM BOLACHA DE AGUA E SAL)... esqueço depois entalo...Eu tambem to nessa neura que não emagreci o suficiente mais vai passar... bom se for mais lento o emagrecimento, menos flacida a gnt fica... bjus

    ResponderExcluir