Pages

terça-feira, 25 de setembro de 2012

3º mês

Dia 22 fiz 3 meses de cirurgia.
Ontem, dia 24 fui consultar com meu gastro em Santo Ângelo, eu perdi exatamente os 20% esperados para os 3 primeiros meses.
Ha 3 meses atras eu tinha 112 kg, hoje estou com 89,100... eu gostei!! hehe

A partir de agora o emagrecimento será mais  lento, segundo o médico.
Me pediu uma galera de exames.
Disse que ainda não preciso tomar injeção de B12 ainda, eu disse que ia tomar por conta própria, minha mãe achou melhor não desobedecer, quem sabe ele queira primeiro analisar meus exames de sangue.


Tenho um casamento para ir dia 20 de outubro, não sei o que vestir, ALGUÉM ME DA UMA DICA, PLEASE!!!


Boa semana, beijos!!!!

8 comentários:

  1. Oi
    Então ontem foi o dia de ir no medico. Tambem fui no meu, hehehehe
    Coisa boa que vc ta na expectativa do teu medico.Tomara que comigo seja o mesmo.
    Sabe que meu medico me já me deu as injeções de vitamina b.
    Bah essa fase que todo dia a gente perde roupa é dificil de achar roupa, ainda mais pra uma festa. mas boa sorte pra vc nessa busca.
    Seu medico é em santo angelo né, tenho tios que moram la. quem sabe um dia não nos encontramos la né. bjusss

    ResponderExcluir
  2. OI MEU MEDICO TBM NÃO ME RECEITOU A VITAMINA AINDA ME DISSE QUE ESTAVA TUDO BEM COM MEUS EXAMES QUE SÓ QUANDO EU ESTIVESSE PRECISANDO , EM RELAÇÃO AO VESTIDO TENHO CERTEZA QUE VC JA VAI CONSEGUIR ACHAR UMAS COISAS BEM LEGAIS QUE TE SIRVAM BJS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Etiane pelo emagrecimento. Agora vai ocorrer gradativamente e de maneira bem saudável. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Meu médico disse que só faremos a aplicação de b12 quando o exame acusar que deu uma baixada, caso contrário seria desnecessário!

    Sobre a festa ...

    Vai ser de dia ou de noite? Ao ar livre ou em salão?
    É tanta coisa que influencia na escolha ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem por aí mulher??
    Esse negócio de tomar medicamento sem o dr mandar é muito sério, não aconselho, se estivesse precisando com certeza ele teria passado!!!!! Quanto ao casório, volto em algo lilás, com maquiagens com tons pretos e lilás. Acho combina com sua pele clara e cabelos negros!!! bjosss

    ResponderExcluir
  6. No inicio do terceiro mês meu médico recomendou por suspeita de anemia, o injeçãozinha fdp, doi eim, mas não se apresse, não faça nada sem recomendação e prescrição médica, a palavra de ordem da gastroplastia é: Paciência, precisamos de muita paciência viu linda!

    ResponderExcluir
  7. Passando para te desejar um ótimo sábado!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Amiga, parabéns pela perda!! Que delicinha já estar na casa dos 80 hein hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir