Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

feriado!!!

Oi oi!!!

Hoje, 20 de Setembro, é feriado aqui no Rio Grande do Sul, e eu que adoro andar pilchada(vestida com as roupas tradicionais, as "pilchas"), esse ano não havia colocado uma bombacha(calça ) pois pensava que ainda não me serviria.
Vesti e serviu!!!!
Pena que só foi me servir agora que ja vai começar a fazer calor.


Aqui estou eu vestindo minha bombacha( não da pra ver direito, a foto foi tirada pelo meu namorado, ele é péssimo fotografo) e Carol sem bombacha, pois ela cresceu muito e as bombachas encolheram hahahaha


Ah! Eu pintei meu cabelo de preto hoje(como está na foto acima), meu namorado disse que estava com saudade do meu cabelo PRETO AZULADO, passei um preto em cima do vermelho borgonha, e ficou assim, estou me sentindo MORTICIA ADDAMS

Lembra que eu disse que ia andar de bicicleta semana passada?! ANDEI!!


EU E A MINHA AMIGA VAL PEDALAMOS QUILOMETROS E QUILOMETROS!




Eu ia pegar folga do dia 18 ao dia 26 e usar minhas folgas para fazer academia, paguei por esses dias, fiz dois dias, uma aula de musculação e uma ala de aero jump.
Maaas, como felicidade de pobre dura pouco, o banco entrou em greve e eu preciso voltar ao trabalho amanha, ossos do ofício!
Hehe, sem stress!!


Bom final de semana, beijos!!


3 comentários:

  1. o que é bombacha? A calça? Que delícia de passeio de bicicletaaa!! Amei!!! Você está melhor??? bjoss

    ResponderExcluir
  2. Etiane, eu tenho total falta de coordenação motoro para andar de bicicleta, rsrs. Mas acho tão legal. O cabelo tá ótimo. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ei minha linda, olha se Deus quiser teremos o livro para as compras de natal sim!!! Nem acredito!! Bom domingo pra você viu!! bjoss

    ResponderExcluir