Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

...



Ontem mal consegui dormir pensando na  HISTÓRIA DE TERROR  que a minha professor contou.
disse que uma amiga dela que fez redução de estomago, está com os dentes frouxos...
cheguei em casa apavorada, falando pro meu namorado que eu ia ficar sem dentes, chorei horrores, procurei na net uma explicação, e solução pra isso...
mas encontrei somente uma pessoa falando que ha 3 anos não saía do dentista, e outros eram médicos falando sobre o assunto...
mas ninguém que tenha feito a cirurgia se queixou de verdade sobre isso..
não que eu tenha lido...
dormi atormentada, acordei mais calma ao ler outros blogs, e descobrir as recompensas que nos traz a tal cirurgia...

até vou ligar pro meu medico e perguntar se ele faz aquela técnica  SLEEVE, que nao mexe no intestino...
estou com medo!

sabado as 9 horas tenho psco, e semana que vem vou ao dentista pra tirar umas duvidas...

ALGUEM ME AJUDA!!
to entrando em parafusos...

por muito tempo pesquisei e estudei o assunto, achei que ja estava bem praparada e ja sabia tudo... mas eu nao sei se é pelo fato de estar perto da cirurgia que eu fique nesse estado...
SOCORRO!

ainda preciso achar um doador de sangue compatível :S

bjos

1 comentários:

  1. Guria,agora que tive tempo de vim ler tudo com calma,não fique assim não,todas nós sentimos medo antes da cirurgia,eu também era assim hoje até acho graça da minhas doideras,foi super tranquilo o pós e já emagreci 21kg em pouco mais de 2 meses...qualquer duvida me mande por email,ou deixa recado no blog que respondo ok?
    miriafsoares@hotmail.com

    ResponderExcluir