Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

oi meninas!!! ainda estou no hospital, estou tentando postar pelo tablet... gracas a Deus deu tudo certo,estou muito feliz...logo venho postar decentemente. Hoje comecei a tomar agua, 30ml de hora em hora. Nos dois primeiros dias eu pensava "sersh que vai ser sempre assim?", me sentia fraca, n saia da cama, n tinha foca nem pra falar. Nao conseguia fazer xixi, queriam me passar uma sonda, maseu nao deixei, disse pra me datem um tempo, que eu conseguiria... e consegui... Aos poucos fui recuperando as forcas, hoje me sinto GENTE. Nao sinto nem senti dor alguma. O dreno encomoda pois esta localizado bem numa dobrinha da barriga. Senti dor qndo iam me medicar e o acesso estava fora da veia. A unica dor ate agora foi essa. sinto- me feliz e disposta. caminho apenas dentro do quarto pois aqui no HSA tem muitos casos d H1N1... Bom, fiquei muito feliz com os comentarios, muito obrigada a tods voces que me ajudam e me dao forca. Um beijao!!!!

7 comentários:

  1. Fico feliz que esteja tudo bem!!! Espero que vc tenha uma ótima recuperação, beijinhos
    =**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Querida.
    Que Deus tome conta da sua recuperação e felicidades.
    Minha consulta com o cirurgião tá marcada para o dia 03/07 e ela me dará os papeis para encaminhar para o plano. Espero está assim como você em breve.
    Firme e forte depois da cirurgia.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou otima, ando passeando pela cidade com a minha mae. Deus vai iluminar os seus medicos, vai dar tudo certo, voce vai ver.

      Excluir
  3. Desbloqueia a parte do gadget para te seguirmos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Etiane,
    Kd você? Manda notícias.
    Quero saber como está sua recuperação.
    Abraços
    Vai lá no meu blog me visitar.
    http://eueminhacirurgiabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Etiene, que bom! Fiquei muito feliz por você. Um beijo.

    ResponderExcluir