Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

olá gente!!

Quero agradecer as meninas que entram no meu blog e comentam, muito obrigada pela ajuda.
obrigada pela força que estão me dando!!


falta tão pouco, acho que nem vou dormir essa noite, de tao ansiosa!

Mas preciso dormir bem, minha cirurgia é em outra cidade, vou ir dirigindo até lá.

olha o que me aconteceu, agora, nesse exato momento: minha menstruação desceu!! não acredito!!
vou ter que operar com o "chico" a toda usahusuhaueuhsae


Continuem orando por mim meninas!!!
no próximo post ja vou ser outra pessoa, UMA BORBOLETA!!




6 comentários:

  1. Etiene querida, tô mega torcendo pra que tudo ocorra bem, não vejo a hora de entrar aqui e ler um post seu dizendo que a ciru foi um sucesso, bjinhos e MUITO BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu comentário!!! Eu disse que estou na torcida por vc e que vai dar tudo certo. Estou te seguindo pra ver um post maravilhoso sobre seus resultados maravilhosos. Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Volta logo para contar que está bem e que a cirurgia foi um mega sucesso!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Gata, espero que tudo tenha dado certo, eu também chiquei nas vésperas, mas foi tranquilo, boa sorte viu!

    ResponderExcluir
  5. Etiene, eu só pude dar uma passadinha aqui hoje, mas vim para te dizer que espero que tudo tenha saído 100%. Bora, bora, que vc tem muita coisa maravilhosa para viver a partir de agora. Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir