Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

...

Olá!!!

estou aqui para dizer o quanto estou confiante após ler muitos blogs de gastroplastizados....
Gostaria de colokar muitos blogs no favoritos e tal, mas ainda nao sei fazer isso hehehe

li o post de um blog que me deixou  muito feliz ao saber que não sou apenas eu que fui criticada na tentativa de destruirem meus sonhos!!

estou bem feliz hoje, estou motivada a me operar e mudar de vida, se ruma pessoa melhor, uma pessoa mais feliz, sem pena de mim mesma!!!



3 comentários:

  1. Eliane,
    Responde vc lá no meu blog...sempre escrevo em baixo o que a pessoa colocou, mas vim aki conhecer seu blog.Cada um tem uma historia ou um amigo que aconteceu isto e aquele, o melhor é vc pesquisar/ler/conhecer pessoas e conhecer a vida profissional do seu cirurgião para vc mesma tomar as providências e decisões.Sim meu cabelo bateu recorde de quedas, mas sobrevive, risos...hj está muito mais bonito e hidratado que antes, tive queda até o 8 e 9 meses e parou.Fiz tantas coisas e nada adiantou - só o tempo mesmo.
    Procure informar sobre a cirurgia e boa sorte.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. nunca deixe que destruam seus sonhos,eu também tive muitas dúvidas pois tinha um estilo de vida diferente,repleto de comilança...agora tudo mudou,estou muito feliz,mas vc deve pesquisar bastante,pois é uma decisão mt importante.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Etiane!
    Linda, falar é muito fácil! Não dá bola pra isso!
    Se é sua vontade, vai em frente que vale muito a pena!
    Não é fácil, mas com força de vontade vc chega no seu objetivo! bj

    ResponderExcluir