Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Iniciei hoje a dieta líquida do pré-operatório.

desde sexta(15/06) estou doente, domingo tive febre, não conseguia sair da cama de tão mal que me sentia.
segunda fui ao otorrino e ele disse que estou com  TRAQUEITE, mas me deu um tratamento de choque para eu melhorar até quinta-feira e poder fazer a cirurgia.
Meu gastro me ligou pra saber como eu estava e se poderia trocar a data da minha cirurgia de 22/06 para 21/06.
minha mãe não gostou muito, ela teria que desmarcar os pacientes dela em cima da hora, então liguei pra ele e disse que não poderia antecipar a cirurgia...

comprei mais um pijama hoje, será que dois pijamas está bom??
comprei COPINHOS DE 50 ML, água de coco, e suco de caixinha.

estou muito ansiosa, mas estou me controlando, eu acho hehehehe

OREM POR MIM!!!!!

10 comentários:

  1. Oi linda, com certeza você já está em minhas orações, que chato que está doentinha, mas creio que com esse tratamento de choque logo você se recupera. Deve dar uma ansiedade danada esse momento de já estar comprando as coisinhas e talz né? Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Trata de melhorar logo pra operar sexta e nada vai te atrapalhar! Deus é mais!!
    Flor, eu levei 3 pijamas para o hospital e me lembro de ter usado os 3, mas isso depende de como você é, eu não gostava de usar roupa do hospital e ficava doida por um banho, então se tinha uma enfermeira de boa vontade, pedia logo pra me deixar tomar banho,então trocava!!bjs e tudo já deu certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah! amanha ou comprar outro então! eu sou maniatica, tomo no minimo 2 banhos por dia hehehehe

      Excluir
  3. Eu levei 3 pijamas e 2 cintas!
    Vai dar tudo certo!
    Qual será a técnica cirúrgica?
    Beijão
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Flor! Obrigada pela visita! Tb adorei seu blog!
    Se Deus quiser dará tudo certo e logo, logo será vc comemorando, assim como eu!! :D
    hehehe! Muito engraçado... lembrando agora do meu preparativo, passou tão rápido e parece que tanto tempo...
    Ah... eu levei 2 pijamas, mas se posso dar um conselho, use de botões na frente (como camisa), é mais fácil de vestir, não precisa erguer os braços, eu usei assim, e foi tranquilo.
    Que Deus te abençoe nesta nova jornada... e que de tudo certo!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obeigada samantah!
      meus dois pijamas são de botão... ainda bem que acertei nisso hahahaha!
      beijos, beijos!!!

      Excluir
  5. Oi Etiane! Então, obrigada pela visita e pelos recadinhos. Tá pertinho né? Mas vai dar tudo certo. Não comprou gatorade não? rsrsrs. Ei, eu levei só dois pijamas também. Mas acabei usando só um. Foi muito tranquila minha cirurgia. Senti um pouco de dor na primeira noite (dor suportável). Na manhã seguinte estava zerada, rsrsrs. Fiquei tão ansiosa que entrei na sala de cirurgia chorando, aff! Aí veio o anestesista me acalmar. e me acalmou mesmo, me deu o sossega leão. rsrsrs. Falando sério agora, tenha calma. Confie na equipe e em Deus. Tudo vai dar certo. Um abraço. Quando puder escreva para nós. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEH obrigada!!! vou comprar gatorade pra levar!!!! estou louca pra tomar esse sossega leão, e me sossegar um pouco!!
      obrigada!!!
      beijos

      Excluir