Pages

sábado, 30 de junho de 2012

em casa...

Oiiiiiiii!!! Cheguei em casa feliz da vida para postar as foyos, mas meu computador nao ligou. Que saco! Ca estou euno tablet de novo. Retirei o dreno sexta, alguns medicos naoo usam dreno, , Nao sei como fazem com todo aquele liquido, eu usei edeve ter saido 2litros de dentro dd mim. Pensei que sem o dreno o desconforto acabaria, engano meu, to sentindo Uma dorzinha, muito da chata, que doi na hora de dormir e na hora de levantar. Nao senti dor para tirar o dreno,nao senti nada, o que foi ruim foi tirar os pontos, mas nada que nao se aguente. La em santo angelo, minha mae que cuidou de mim, nunca passei tanto tempo com ela. Foi muito bom, ela foi muito pacienciosa. Estou me sentindo bem,estou disposta,se nao fosse a dor estarria melhor. Espero que meu pc volte logo, quero postr as fotos. Beeeeiiijos. Ate mais!

2 comentários:

  1. Oi linda, que bom que está se sentindo bem, espero que as dores e o incomodo passem logo...
    E tô doida pra ver as fotinhos hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tua cirurgia foi por vídeo?
    SE foi e as dores são na direção das costelas e/ou pescoço, é normal, eu senti ela durante um tempinho depois que tirei a vesícula por vídeolaparoscopia.
    O médico disse que era normal, que foi o gás que eles injetam em nosso corpo para a cirurgia, que ainda não tinha sido totalmente expelido, mas que com o buscopam melhoraria.
    Tava sentindo falta, poste mesmo as fotos.
    A minha cirurgia deve sair por agora também, amanhã tenho consulta com o cirurgião e ele deve me dar os papéis para encaminhar para o plano de saúde a liberação da cirurgia.
    Abraços

    ResponderExcluir