Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu achava que era bobagem ir ao psicologo, que não ia fazer muita diferença...
mas eu fui, e foi muito bom, estou muito feliz, motivada e confiante, amanha vou de novo...
A minha psicologa é maravilhosa, ela também fez gastroplastia.
Agora falta muito pouco, e eu não estou nervosa, nem ansiosa, nem amedrontada.

Estou muito feliz!!!

liguei para o consultório do meu médico, nao me passaram nenhuma instrução ainda...
só me disseram que tenho que comprar uma meia que custa 150,00


Vocês precisaram comprar algum medicamento?precisaram comprar respiron?tiveram algum gasto??

Minha prima vai precisar comprar um remédio que custa 300 reais e levar quando foi para o hospital, mas o medico dela é outro.


Tenho medo de chegar ao hospital(que fica em outra cidade, 300 km daqui) e ter que comprar alguma coisa e não estar preparada, vou quebrar meu porquinho!


Obrigada pelos comentarios!!

torçam por mim!!!

Quero que ocorra tudo bem, que eu possa continuar compartilhando aminha experiencia!!!


beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi querida, vim retribuir a visitinha e dizer que já estou te seguindo, li seus posts, e fico feliz que agora vc esteja mais calma... quanto a sua pergunta no blog meu plano também é unimed, nacional, quanto a endoscopia, vc fez a sua sem anestesia NENHUMA??? Porquê assim, a minha eu tb não fiz com anestesia geral, segundo a enfermeira que acompanhou o médico, eu estava acordada durante a endoscopia, só tive uma amnésia do momento, como se eu tivesse dormido durante esse tempo, ela disse que é um efeito normal desse tipo de anestesia... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor, no meu caso não tive que comprar meia, meu médico não acredita na sua eficácia.
    Medicamento, só a clexane no dia anterior à cirurgia, e a caixa com duas, custou 90, mas só precisei usar uma, doei a outra depois.
    Como fiz capela aberta, precisei usar cinta, comprei da yoga, mas isso depende das condições, tem outras marcas que são tão boas quanto e até mais em conta!!
    Fica tranquila vai dar tudo certo e o fato da sua psico ser gastro também é ótimo, pois ela sabe exatamente como se sente!
    Bjssss

    ResponderExcluir