Pages

domingo, 22 de julho de 2012

1º MESVERSÁRIO!

OIIII MENINAS!!!

Bom, hoje estou completando um mês de cirurgia, estou com 12 kg a menos, estou muito feliz com o resultado.
E também estou muito estressada com essa dieta que não termina nunca!!!
Aliás, terminaria hoje, mas  minha consulta é só dia 7 DE AGOSTO, daqui 15 dias...
Maaas, terça vou na nutri, para ver se ela muda minha dieta sem que eu tenha passado pelo gastro antes.

ENTALADAS : A Lu Fernandes comentou no meu outro post, que se eu tomasse o comprimido inteiro com iogurte, ele descia legal. EU TENTEI! acho que nao fiz certo, o negócio entalou mais uma vez, e foi pior que da primeira vez, quando eu estiver mais confiante vou tentar de novo, por enquanto vou diluir no iogurte e beber.
A Branca também me deu uma dica, citou um CENTRUM LIQUIDO, que eu não encontrei em nenhuma farmácia aqui na minha cidade(interior do interior), alguém sabe me dizer se é vendido nas farmácias das cidades grandes, e qual o preço?

Não tenho muitas novidades.

Eu e meu namorado nos acertamos, é bom passar um tempo só, pra pensar e repensar. eu amo tanto ele, ele é tão bom para mim, me aguenta na TPM, me aguenta em abstinência de fluoxetina(hehe), faz todas as minhas vontades, vive me enchendo de presentes, a gente conversa tanto, a gente da tanta risada juntos, os melhores programas de índio são feitos com ele.. ai ai, chega!

E hoje eu vou para o parque, comemorar  O MEU PRIMEIRO MêS! \O/

BEIJÃÃÃO!!!



ps: alguém pode me indicar um site, me enviar algum material que ensine a trocar esse template?! Gente, meu Q.I.  é muuuito baixo.
(titi.bee@hotmail.com)

5 comentários:

  1. Que bom, estou feliz com as boas noticias....
    Parabéns pelo mesversário....
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga,
    Por tudo, pelo seu aniversário de cirurgia e também pela sua reconciliação com o seu amado.
    Tente fazer diferente agora para o relacionamento não cair nos mesmos problemas.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Flor!!!!!!!!! Então não deu certo com iogurte!!! Que pena!! Mas tenta depois, que se conseguir será a salvação!! Menina parabéns pelo primeiro mês!! Perdeu mais do que eu, no meu primeiro mês perdi 11.900!
    Vamos que vamos!! Curte mesmo seu love!! bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. 12kgs off: que alegria!!!
    Parabéns!
    Q bom q vc e o namorado se acertaram!!!

    ResponderExcluir
  5. Que deliciaaaaaaa... 12 kg off isso mesmo...
    a dieta ainda é liquida??? nem pastosa é??
    site muito bom chama
    www.layoutparablog.com
    bjus flor esta de parabenssss

    ResponderExcluir