Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

nada de novidades

Ontem perdi um domingo lindo de sol porque estava dormindo. Dormi das 13 horas até as 18 horas... acordei P da vida. Saí pra dar umas voltinhas ali pelas 20 horas, olhar as vitrines , quase congelei.
Parei em uma farmácia, me pesei...  TIVE VONTADE DE CHORAR QUANDO MARCOU 101 KG!!
Eu sei que minha roupa estava bem pesada, mas não é possível que estivesse vestida com 2 kg de roupas...

Mudando de assunto...

Ten ho um cachorro que o pai dele era YORK SHIRE(faleceu depois do ato carnal) e a mãe é LABRADOR. Aí voces imaginem a coisa linda que saiu hahahaha.
Ele se chama Obama, mas na Pet onde ele toma banho, chamam ele de OSAMA porque ele quebra tudo quando chega.
Imaginem se ele não herdaria os pessimos hábitos do labrador.
vejam as fotos


[essa sou eu com o meu bebezinho]

[essa é a revista da minha irmã que o carteiro entregou em mãos...  EM MÃOS DO OBAMA]


[obama também é pedreiro, está ajudando remover a lajota da frente da casa]


[e remover o reboco do lado da casa]


meu filho é muito prestativo, quando precisarem dos serviços dele, é só falar comigo!



Beijos meninas!!!


7 comentários:

  1. Flor, é possível sim que sua roupa pese 2Kg viu, como tenho balança em casa, já fiz o teste, e acredite se quiser, mas já chegou a dar diferença de 2,1Kg (com roupa e meia pra eu desnuda hehehe).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahh e respondendo a sua pergunta no meu cantinho, a nutri passou 10 dias de dieta líquida pra eu ir emagrecendo mesmo, pois quanto menos eu estiver pesando no dia da ciru, mais segura ela será... beijocas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, york tb pode ser danadinho...
    Meu Bebê é um york bem serelepe, não destruidor, mas super brincalhão e mimado!
    Se pese sempre no mesmo horário e na mesma balança... 2 kgs pode ser roupa ou retenção de líquido!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu totó...adoro caezinhos...tenho um poodle de 13 anos cego (por causa da idade) mas super travesso....terrivel!! a Cegueira não impede de aprontar..rs
    Qto ao peso, geralmente pode ser retenção de líquido, inchaço, isso ocorre nas semanas próxima ao ciclo menstrual.
    O corpo incha e podemos "engordar" até 2 kg por causa da retenção de líquidos.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ola Etiane,

    Sou do Bijouqueira. O valor do Colar é 95 reais + frete.

    Bjo, Dani

    ResponderExcluir
  6. Cachorro é isso mesmo, mas amamos e pronto!! Se for filhote ainda tem salvação, depois de um ano para de comer tudo!!
    Flor fica triste não, a balança também tem seus dias ruins!!
    Bjo grande!!

    ResponderExcluir