Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

fotos!!

Finalmente, poderei postar fotos, meu computador chegou.

Bom, hoje está fazendo um lindo dia de sol, porem frio, saí para dar uma caminhadinha pelo centro, o que já me deixou animada, alem disso meu computador voltou, e a depressão passou, agora consigo aguentar muitos dias dessa dieta líquida estressante.

Não é nada fácil ter que lembrar de comer  a cada 30 minutos, e ainda estar enjoando de quase tudo o que da para comer.

Minha urina está saindo marrom, me assustei, hoje estou tomando mais água (2 ÁGUA 1 ALIMENTO) para melhorar, minha mãe disse que a urina precisa ser bem clara para estar tudo bem.



[ESSA SOU EU  PASSEANDO DENTRO DO QUARTO E TOMANDO  MINHA AGUINHA(QUARTO DIA)]

[Eu e minha nova filha, Dulce Maria, no dia em que cheguei em casa]

[Eu vestindo as lindas meias antitrombose]


Beijos!!!

5 comentários:

  1. Adorei o pijama amiga.Tô vendo tuas unhas pintadas, nunca deixe de se arrumar pois com isso nos sentimos mais feliz.
    Me diga uma coisa, vc levou quantos pijamas para o hospital?
    Meu médico disse que opera na segunda-feira, quando saímos do centro cirurgico vamos para a UTI, no outro dia vamos para o quarto e no terceiro dia recebemos alta.
    Tô sem saber quantos eu levo, acho que vou levar só dois.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as unhas sempre pintadas... me acho tao feia, estou tão branca.... hehehehe

      levei dois, mas usei só um!

      beijos

      Excluir
  2. Etiane, olha eu aqui fazendo uma visitinha no seu blog.
    Não fique depressiva por causa da dieta, logo logo vc verá o resultado e toda essa sensação de tristeza, depressão vai sumir.
    É dificil abrir mao de um estilo de vida e adotar outro mas se ganha muito com isso.
    O importante é que agora vc está feliz.
    se cuida e precisando to aki tb. TAMO JUNTO...rs
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela força... nada como um dia após o outro!
      beijosss

      Excluir
  3. É, enjoa mesmo, mas o bom é que passa logo. Coisa mais linda sua nova filha, fiquei apaixonada. Beijoca.

    ResponderExcluir