Pages

quinta-feira, 5 de julho de 2012

13º Dia

Oi!!!
Gente eu não sei se soube fazer direito a coisa de "SEGUIR".
eu não sei usar direito o blog ainda, haha!


Bom, hoje está chovendo e muito frio, meu computador já está aqui, pelo menos tenho com o que me distrair.

Tenho me sentido horrível! estou pálida, a minha pele está seca (passo hidratante 3 vezes ao dia)...
Na minha ultima pesagem, já faz uns 4 dias, eu havia perdido 8 kg, então, ontem fui sair pra ir na farmácia, e resolvi coloca uma calça jeans, a unica que me servia  ultimamente, e para minha decepção,  ELA FICOU MUITO APERTADA  NA CINTURA!!!
Fiquei muito triste!

não vejo a hora de entrar nas minhas roupas "antigas", não vejo a hora do "buraco" do dreno fechar, e do médico me autorizar a não fazer curativo nos pontos(que já estão secos), estou com uma alergia horrível do Micropore.


[essas fotos são do "buraco" do dreno, e a minha alergia]




Era isso então, beijos!

7 comentários:

  1. A barriga ainda deve estar com o edema da cirurgia!
    Jj esta calça estará frouxa!!!!
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Etiane, é assim mesmo, barriga se perde por último...calma linda!rs
    Eu perdi 11 em 20 dias e acredite, foi 4 cm de quadril e 1 cm de cintura, a minha nutri disse que é normal, pq a barriga ainda está inchada, ainda está tudo cicatrizando. Eu procuro nao usar calças apertadas pra nao incomodar, hoje sem querer saiu uma casquinha de um furo que não cicatrizou, manchou de leve minha blusa e ainda ficou doloridinho.
    Mas é isso, 8 kgs em 4 dias está otimo....Parabéns!!!
    em média a perca é de 10% do peso em 1 mês....mais 4 você já bateu a meta..uhuuuuu
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha acho que perdi bastante pelo no inicio pq fiquei muitos dias sem comer nada... nada!! vou esperar, com muita paciência!! pois é, eu reparei que a minha barriga parece estar maior que antes, deve estar tudo inchado por dentro.

      Excluir
  3. Etiane,
    Não se desespere, a barriga fica inchada por algum tempo, por isso a calça não deu, eu fiz a cirurgia da vesícula e ela passou um tempo inchada, quanto mais essa cirurgia, e quanto ao esparadrapo, pq você não vai a um pronto socorro e pede para o médico dar uma olhadinha?
    Ele pode trocar o esparadrapo por outra fita ( do jeito que sou doida até fita crepe eu já tinha usado menos esse esparadrapo).Tem uma fita cremer que os bebês usa, será que não pode usar?
    Procure uma emergência amiga para um médico ver isso.
    Manda notícia viu?

    ResponderExcluir
  4. Oi Etiane, concordo com a Aline, dá uma ida ao PS, fala da alergia, quem sabe eles não passam algo que você se dê melhor?? Não custa tentar né...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Em breve ficará tudo bem... vc vai ver... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oooii, tu mora aqui em São Borja tb?? Que legal, que bom encontrar vc, que de tudo certo pra ti!! To te seguindo viu?! beijão

    ResponderExcluir