Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

  1. 11 Dias de operada. TO DEPRIMIDA!!! Hoje fez frio e chuva, minha mae me proibiu de sair pra caminhar. Ainda estou sem pc. Tenho muito sono, to enjoada do gatorade, odeio tomar agua, nao aguento mais cha... DIA 9 TENHO CONSULTA, ESPERO QUE MUDEM MINHA DIETA! Acho que ainda nao falei sobre a dieta... No Hospital fiquei sem beber agua nem alimento algum por 3 dias. No quarto dia passei a beber agua de 1 em 1 hora. No quinto dia recebi alta, entao comecei a seguinte dieta: gatorade, cha, agua de coco e agua entre eles a cada meia hora. NO SETIMO DIA : o medico liberoucaldos ralos e gelatina diet, TUDO ISSO EM 30 ML!! BOM GENTE, ESTOU BEM, TIRANDO O TEDIO, ESTA TUDO OTIMO, ESPERO QUE PASSE LOGO ESSA FASE RUIM. BEEEIJOS!!!/b>

5 comentários:

  1. Oi Etiane, achei seu blog por acaso, tenho 21 dias de operada e ainda estou no fase dos liquidos tb, sei bem o q esta passando.
    Tenha calma, não fique deprimida. Logo logo vai se animar quando ver que está perdendo bastante peso, vc vai ver.
    Boa sorte e me segue no blog, assim vms trocando experiencias.
    Bjs
    http://kellfess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Etiane, tenta ler um livro, se não curtir ler, assista um filme, ou escolha uma série nova pra acompanhar, tem ótimas pra baixar, se quiser me passa seu email no meu blog que te mando o link de um site muito bom!! Só não deixe o tédio dominar você... Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo ler, mas nao consigo me concentrar, estou semm inha fluoxetina, hehe.... me passa o site, vou deixar meu email no seu blog.

      Excluir
  3. Oi Amiga,
    Coragem, você vai sair dessa daqui a pouco, pense nos benefícios.
    Minha cirurgia já tá pra sair, e meu médico me disse que a dieta líquida é 25 dias para mim.Imagine só.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Já está acabando esta fase Etiane, respira fundo que falta pouco. Beijoca.

    ResponderExcluir