Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oi gatas!!

Agradeço MUUUITO  aos comentários do post anterior...
estou refletindo sobre o assunto, não está sendo fácil para mim.


Ontem fui a um churrasco na casa do meu tio, estava muito bom, dei muitas risadas, almocei uma sopinha, com minha prima que acabou de fazer a cirurgia.

[eu to MEDONHA, mas tenho que registrar esse  momento, haha]
Chegou um parque aqui na cidade, então  falei com meu médico no  FACE, perguntei se eu poderia ir ao parque. ele disse  PODE SIM!!
E eu fui!
Andei em muitos brinquedos, só nao andei no kamikazi.

Fez um dia lindo aqui ontem, tinha sol, mas tnha muito vendo e muitas nuvens, o que resultou em uma dorzinha de cabeça...
Nada de anormal.


Beijos queridas!!!

2 comentários:

  1. Que bom que está se divertindo!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    hoje conheci o seu cantinho e vi que vc é do interior do rs assim como eu!!!
    Não fiz a ciru ainda mas to no caminho, que não nada facil ne.
    bjuss E TUDO DE BOM PRA VC!!!

    ResponderExcluir