Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Entalada, Exercícios e Presente.

Oiii
Hoje entalei umas 3 vezes, de manhã tomando batida da lete de soja + banana;
De tarde com a sopa;
De noite fiquei entalada por uns 40 minutos com o  COMPLEXO B.
Não sei vocês mas eu sindo uma dor no peito que vai e volta, e dói bastante, minha boca enche de aguá, que eu nem consigo engolir, preciso cuspir.Não para de sair aquela aguaceira da boca, é péssimo.
Acho que não posso  ver isso como uma coisa NORMAL. alguma coisa tenho feito de errado.
Notei que muitas vezes que eu entalo com alimento é quando estou conversando.
Preciso ter mais calma e mais paz na hora da minha refeição. :P



Bom, eu não voltei para a academia (parei quando precisei engordar para fazer a cirurgia) ainda porque meu médico só me deixa fazer caminhadas, corridas e andar de bicicleta.  ISSO EU FAÇO NA RUA!!
Quero ir pra academia fazer uma boa aula de Aero Jump.
Não entendo o motivo pelo qual não posso fazer Jump ainda, mas posso correr.Corrida tem muito impacto e Jump não!
Mas deve ter algum motivo... 


Ganhei um presente do meu namorado que eu AMEI...
 Ele sempre esta me dando presentes, sem motivos, somente por querer me ver feliz.
 Sexta Me deu um tênis pra fazer minhas caminhadas na rua (aqui a terra é vermelha, mesmo sendo tudo calçado, a gente não consegue voltar para casa com os sapatos limpos) e hoje me deu um SNEAKERS!!
Amei muito!!!!!


Tenho comprado só sapatos ultimamente, e são MUITOS. Deve ser porque é a unica coisa que serve  MESMO, sem ter que alargar ou diminuir.




o meu é igualzinho a esse





Era isso, Beijão!!!!!

3 comentários:

  1. Flor, se está se sentindo entalada aumente o tempo dos golinhos, por exemplo eu tomava de 3 em 3 minutos, aí como me sentia entalada o médico recomendou 5 em 5. Sei que já não está mais no comecinho mas precisar ver a qtde que está colocando na boca pois não é bom forçar o estomagrinho.
    Qto a academia tenha calma, vc ainda deve estar se alimentado muito pouco e alguns exercícios requer um esforço maior e pode não te fazer bem.
    Estranho já fazer corrida, eu tenho quase 60 dias e faço apenas 20 minutos de esteira que vão aumentando 5 minutos por semana + musculação.
    Mas como cada equipe trabalha de uma maneira né? nem vamos discutir com eles..hehe
    Bjinhos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delícia ganhar presente né?!

    Quanto aos entalos, minha nutri recomendou que após a cirurgia (e na verdade começar antes pra ir acostumando) que eu não conversasse (nem visse TV) enquanto comia, talvez possa ser isso que tenha feito vc ficar mal, pegunta pro seu médico quando vc for nele...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI!!!
    É deve ser ruim os tais de entalo ne.
    Adorei teu presente.
    bjusss

    ResponderExcluir