Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

14º dia


Buenas!!!!

Resolvi ligar para meu medico e falar sobre essa alergia, ele mandou que eu usasse DERMODEX, aquela pomadinha para assaduras de bebê. Deu uma aliviada na coceira, mas minha barriga já está cascuda hahahaha!

Minha cidade está uma loucura por causa da H1N1, ontem chegou um lote com apenas 3 mil vacinas, as pessoas madrugaram em frente ao posto de vacinação no fio e na chuva, quem ainda não estava doente, agora vai ficar!
Infelizmente não vai ser dessa vez que vou me vacinar, meu medico ainda não me deu o atestado, e eu nem poderia ficar na chuva...


[Essa foto é do local de vacinação, muita gente vai ir embora sem ser vacinado]


Hoje pela manhã fui ao salão cortar o cabelo, não aguentava mais aquele cabelo compridão, fica difícil de pentear hehe.


Ontem de noite pintei as unhas, pena que não da pra ver direito.
 o azul é com poá e o branco é liso.
Eu passo 24 horas de pijama!


Quero fazer uma pergunta, para quem ja fez ou vai fazer a redução.
Quais foram as restrições no pós operatório e por quanto  tempo?


Meu medico disse que eu ja posso dirigir, e o medico da minha prima disse para ela que só depois de um mês para ela dirigir.


Meu medico não me falou nada sobre não usar sutiã...
Já o medico da a miga da minha mãe proibiu ela de usar por um mês.


Meu medico não falou  nada sobre não transar. 
O da minha prima proibiu ela por um mês.


o Médico da minha psicologa mandou ela nao erguer os braços durante 20 dias, o meu disse que eu poderia sim erguer os braços...

TODAS FIZERAM A MESMA CIRURGIA, bypass em Y de Roux por video, os medicos eram diferentes, e as instruções no pós também!!!
não entendo isso!!!


Gostaria que me respondessem.


 BEIJOSSS!!!

7 comentários:

  1. Oi Etiene...td bem? estou retribuindo sua visita...rs
    Eu tbm tive um pouco de alergia, mas foi com a injeção anticoagulante.
    Qto as restrições, meu médico proibiu de dirigir por 15 dias.
    Não fui proibida de usar sutiã porém usava top (aqueles de academia) pq eram mais confortáveis.
    Relações sexuais foi liberada após um mês tbm.
    e levantar os braços tbm não foi proibido.
    Cada médico procede de uma maneira né!?
    Desejo q vc tenha uma ótima recuperação. Já estou seguindo seu blog!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii! também estou usando top, é mais confortável!!
      beijos

      Excluir
  2. Oii querida, respondendo a tua pergunta, já esta seguindo sim! Acabei de fazer a vacina, graças a Deus consegui, parece que ja estão liberando pra todos!! Eu vi essas imagens no face, que horror!!!
    Vc ta linda, sua felicidade reflete nas fotos! Parabéns por essa conquista! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus que tu conseguiu! eu não me animei a ir la, está tão frio!
      obrigada!!!
      beijão

      Excluir
  3. Oi Amiga,
    Que bom que você procurou seu médico.
    Hoje eu li em muitos blog que passei que uma pessoa estava usando uma cinta e aí ao invés do esparadrapo, ela colocava essa pomada mesmo e um absorvente em cima e como vestia a cinta o absorvente ficava no lugar dos pontos e aí não precisava de esparadrapo.
    Voltando aos seus questionamento, meu médico já me orientou que dirigir só depois de 20 a 30 dias, sexo depois de 30 a 45 dias, mas aí no dia da sua revisão você tira essas dúvidas pois cada médico faz de um jeito.
    Por exemplo, vi você usando a meia anti-trombo, meu médico não usa, alguns médicos não prescreve a clexane depois da cirurgia, o meu médico sim, o meu médico prescreve o respiron para a fisioterapia respiratória em casa, não vi ninguém ainda dizendo que usou depois da cirurgia.
    Quer um conselho, na revisão, leve tudo anotadinho e faça cada pergunta que você escrever pois você está no seu direito de paciente de sanar suas dúvidas.
    Para essas coisas de doenças, não gosto muito de ir por conselhos dos outros, prefiro uma opinião médica, de preferência, do meu médico.
    Abraços e melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a cirurgia é a mesma, mas cada um faz de um modo.
      Não usei respiron, nem clexane...
      Boa idéia essa do absorvente, pena que não uso cinta hehe
      obrigada!!!
      beeiiijos

      Excluir
  4. Operei por vídeo.
    Dirigir: 15 dias.
    Meias anti-trombose: 15 dias.
    Cinta: 15 dias.
    Sexo: não antes de 15 dias, mas só fiz com quase 1 mês não estava legal antes.
    Dieta líquida: 26 dias.
    Dieta pastosa: 7 dias.
    Sutiã: usei só para ir para as consultas; em casa top.
    Beijossss

    ResponderExcluir