Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ja m perdi na contagem... hehe

Olá!!!


Bom, comecei aquela dieta nova, né?! no primeiro dia AMEI  o Nutren com leite, ontem pela noite consegui beber só 10ml, aquela coisa não descia, parece que ficava entalada, fiquei enjoada, é uma coisa doce, grossa... ÉCA! 
Se fosse antes da cirurgia eu beberia aquilo o dia todo, mas agora não dá!
Não tenho conseguido fazer BEEEM  como diz ali na dieta, não tenho tomado muita água, e tenho acordado tarde, ja acordo na hora da lentilha hehehehe

Esses dias fui em um chá de fralda, levei minha água, e meu chazinho, dei  muitas risadas com minhas amigas, nos divertimos muito. 
Antes só tinha graça por causa da comida, agora a comida não faz diferença...

Tenho tido MUUUUITAS  cólicas por causa dos gases, malditos gases! mas Estou fazendo uso de Luftal, é muito bom!




[ESSA SOU EU COM 112 KG, UM DIA ANTES DA CIRURGIA]




Beijos!!!

4 comentários:

  1. Ai florzinha, sei como se senti, parece que dormir é um alivio, pois não precisa ficar pensando em ingerir os liquidos.
    Qnto ao Nutren, eu não tomei isso, ainda tomo um negocio horrivel que foi formulado, tem gosto de cebion e é esfervecente....dá até vontade de vomitar.
    Mas tente coa-lo pra ver se fica mais ralinho e desce melhor.
    Bjs boa sorte e te visite meu blog.
    http://kellfess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Coragem e tente beber o máximo de líquido que puder para não prejudicar seus rins.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, concordo com a Aline, tenta se forçar a beber mais líquidos, principalmente água, para além de proteger os rins, evitar de ter pedra na vesícula também, beijinhos e força na peruca!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir