Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

OLÁ PESSOAL!!

Ontem estava hablando com uma amiga no MSN e ela me disse o seguinte "Tu  vai ficar chata como a fulana, ou compulsiva igual a ciclana?!"
Respondi que achava que estava ficando compulsiva por compras, mas nada que minha psicologa não resolva.

Fiquei pensando nisso, e lembrei de uma vez, quando uma amiga nossa fez a cirurgia. Na época eu achava um absurdo, achava que quem fazia essa cirurgia era porque nunca havia tentado mesmo. Eu devia ter uns 17 anos, e beirava os 78kg e 80 kg, me achava ótima, sempre tinha um gatinho no meu pé,  nunca estava desacompanhada!
E essa nossa amiga, que sempre foi obesa(tinha mais de 100 kg, e era mais baixa que eu) desde criança, quando fez a cirurgia, ficou deslumbrada com aquela mudança, e começou a  SE ACHAR,  e eu não entendi, que ela  TINHA O DIREITO DE SE ACHAR, ela estava mudando de vida, estava sendo mais feliz, estava sendo vista pelos homens como uma mulher atraente.
E foi aí que me afastei dela um pouco, quando ela começou a se ver como a  COCA-COLA NO DESERTO.
Mas hoje eu penso bem diferente. Ela precisava da cirurgia, era muito nova pra ter aquele peso todo, ela tinha o direito, sim, de SE ACHAR e de ser feliz.


Só quem passa por isso é capaz de compreender.


Mudando de assunto, ontem fui ao dentista.
A Giselle disse que meus dentes estão ótimos, que eu sinto eles frouxos porque tenho BRUXISMO, ela me sugeriu arrancar os cisos e colocar aparelho, ou arrancar os cisos e colocar uma placa para bruxismo.
To pensando no assunto!


MUDANDO DE ASSUNTO!!!

VOCES NÃO PODEM PERDER A PROMOÇÃO QUE TA ROLANDO NO BLOG DA JU, JULIANE NO PAÍS DAS BORBOLETAS!

Beijos!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi flor, acredita que ontem fui na academia eu me senti bonitona, pois agora estou com aparencia normal. Tudo bem que ainda estou gordinha (82 kilos) mas em vista do que estava...nossa, Tô me achando maior gata!!rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Você também tem que se sentir a última coca do deserto pois você merece, quanto ao bruxismo, também tenho e uso aparelho por causa disso, perdi um dente rangendo os dentes enquanto dormia, ele quebrou, fiz canal não não teve geito, agora uso o aparelho para depois fazer o implante, mas ainda bem que foi o de traz, já pensou se fosse um da frente?(rsrs)Não quero nem pensar, por isso cuide logo disso.
    Você tem skype, me manda para nos falarmos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, é bom ver que suas ideias em relação a cirurgia amadureceram, eu também tinha várias ideias errôneas da gastroplastia, só quando a gente realmente precisa é que conseguimos entender certas coisas...
    Todas temos o direito de ser e de se sentir bonita.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... sua dieta está igual a minha agora.... vamos tirar de letra... vou pesquisar sobre o NUTREN..
    nós vamos ficar gatonas e vamos nos achar... mas não vamos ficar chata...rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  5. É ne a gente muda de ideia quando passamos pela mesma coisa que a outra pessoa.
    É a vida.
    Eu sou de cruz alta, esquecei de dizer antes, huahauhahua
    E se vc se achar a ultima coca do deserto pode ter certeza de uma coisa, TAMO JUNTO!!! HUAHUHUAHUAA
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Eu achoque todo mundo, gordo, magro, tem que se achar a última gotinha de coca gelada no deserto sim.
    Se a gente não se valoriza quem vai valorizar neh?

    Acho que sua amiga estava mais do que certa, pelos motivos que vc mesma mencionou!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Acho que e normal no inicio sentir se melhor mais bonita, no popular, se achar, mas depois aos poucos pelo menos eu percebi que continuo a mesma pessoa so que agora tenho alto estima!

    beijokas

    ResponderExcluir