Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

PRIMEIRA ENTALADA!!!

Gente, ontem o negócio foi  TENSO!!!
Quebro o centrum ao meio para tomar, consigo tomar a metade, e a outra metade fica para a próxima  REFEIÇÃO.... normalmente a segunda parte eu dissolvo na água.
Então, ontem, resolvi quebrar em 3 partes, pra facilitar, a PRIMEIRA PARTEZINHA, que era bem pequena,  ENTALOU!
 E a minha vó dizia  TOMA MAIS ÁGUA, de que jeito eu ia tomar mais água?? já tinha tomado as 50 ml, tomei mais 10 ml, e não foi!!!
foi bem ruim, é um dor que vai e volta, arde que nem azia.

Fiquei caminhado de um lado para o outro e massageando o peito, até que eu arrotei, e olha que eu não sei arrotar, tenho medo de vomitar.... e quando arrotei, deu um alivio, e eu fiquei com medo de tomar o resto do remédio, mas dissolvi na água para tomar.

Bom, hoje era isso, Beijosss

7 comentários:

  1. Eu estou sofrendo também para tomar a vitamina... no meu caso eu terminei vomitando a parte inteira que eu tomei.. :(

    ResponderExcluir
  2. Cuidado mulher...
    Fica nervosa não se não é pior.
    Converse com o médico na hora da consulta para ver se ele não libera dissolver o remédio todo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, nossa, deve ter sido tenso, mas viu, andei dando umas lidas por aí, e vi que existe o centrum líquido, será que não era melhor para o seu caso?? Vale a pena conversar com o médico... Ver o que ele acha.. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Flor, vou te dar uma dica que salvou minha vida, tome o centrum com iogurte, não precisa partir, coloque o iogurte na boca e lá no fundo coloque o comprimido inteiro na vertical e engula! Desce maravilhosamente bem, sem o menor problema!! Depois que contei isso ao meu médico, até ele indica para os pacientes e todo mundo diz ter dado certo também!! Eu achava que a pior hora do dia era a hora de tomar, agora sou viciada em iogurte por causa dele!! Bjos e depois me conta!!!

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é entalar com remedio... mas acho que com o tempo vai acostumando... daqui a pouco vc ja vai tomar um inteiro... bjus
    adorei a visita no meu cantinho

    ResponderExcluir
  6. Acontece muito com que faz a cirurgia..vai aparecer alguns contra-tempos mais tudo no final vai dar certo e vai ver como foi recompesandor. Quero acompanhar seu processo de emagrecimento..já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, eu tenho 1 mes e 1 semana de operado e tomo inteiro, geralmente com 100ml de yorgute desliza que é uma beleza, também comi feijoada na quarta feira e baião de dois ontem, tudo bem mastigado e pequenas porções, o segredo é este, sem medo e com moderação

    ResponderExcluir