Pages

sábado, 14 de julho de 2012

um pouco de drama :P

To passando por uma fase meio difícil.
Não estou feliz, nem triste... acho que estou decepcionada.

Meu namoro não vai muito bem. A gente se ama tanto, mas, sabe quando cansa?
Tô cansada... sinto falta daquele fogo de inicio de namoro, não tem mais graça o ciume dele, me irrita quando meu celular toca e é ele me ligando. Ele manda mensagem  querendo saber o que estou fazendo, enquanto  nao respondo, ele não para, as vezes eu já estou até dormindo, estou  SEM SACO.
Mas o amo,muito.
Pedi um tempo, será que fiz certo?
Não estou interessada em outra pessoa, não estou afim de sair farrear, quero ficar sozinha um pouco, relaxar minha cabeça... Não sei se alguém me entende.

Não quero que pensem "só porque essa guria vai emagrecer daqui uns meses, ela ta dando um pé na bunda do namorado"
Isso não é de agora... é de bem antes da cirurgia...
Não vejo mais nele um porto seguro.

Chega de lamentações... Estou curtindo essa dieta nova, adoro as sopinhas da minha mãe!

Estou com medo de não  perder mais peso esse mês, aquele NUTREN é hipercalórico!

[essa sou eu de costas com 112 kg]
[eu com 112kg e cheia de babados hahahaha]

Quando completar um mês, tiro fotos e posto aqui, não vou ter emagrecido muito,  não vai fazer muita diferença, mas vou postar!
Beijos


5 comentários:

  1. Oi querida, acho que você fez bem, se o namoro não estava te fazendo bem, a ponto de você ficar chateada quando tocava o telefone e era ele, melhor dar um tempo mesmo...
    Quem sabe, durante esse tempo, você consegue enxergar se deixou de ama-lo, ou apenas se sente falta do fogo de uma paixão iniciante, porém minha querida, tenha consciência de que nenhum relacionamento amoroso, tem a paixão a flor da pele como no início de namoro, o amor nem sempre é algo explosivo, as vezes é calmo...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Eu já passei por isso, com meu marido mesmo, mas o que resolveu foi uma boa conversa, definitiva por sinal, coloquei para ele os pontos que me incomodava e perguntei também a ele o que incomodava nele, passamos uns 2 meses separados e ajudou um pouco pois passamos a nos ver sem o outro e o que isso influenciava nas nossas vidas.
    Acho que você poderia conversar sobre isso com sua psicóloga, falar a ela o que está sentindo e quem sabe esse momento não faz parte de sua mudança corporal, ou seja, essa cirurgia pode ter mexido com o seu psicológico.
    Mas desde já te desejo toda a sorte do mundo e tente não brigar mais com ele, ele pode estar inseguro, com medo de te perder depois que você emagrecer pois você já é linda e depois de magra vai ficar mais linda ainda.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sei se tem algo com a cirurgia, mais eu ando muito irritada com o meu marido.. Qualquer coisa que ele faça ou não faça me da um surto! rss mais eu acho que é só fase logo passa.

    ResponderExcluir
  4. Namoro é a época de se avaliar com muitoooo cuidado se a relação está dando certo ou não...
    Amar basta???
    Não sei...
    Só você pode ponderar!!!
    Se o namoro tá ruim pense se vale a pena prolongá-lo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Sabe Etiane, é a primeira vez que comento aqui e sim, namoro é o tempo de refletir se quer seguir adiante com o relacionamento, mas acho que vc está assim, pq é MUITA mudança em tão pouco tempo, até um tempo atrás vc estava lidando com o stress da cirurgia, agora com o pós operatório, então acho que é MUITA coisa pra sua cabeça lidar.
    Por outro lado, lhe garanto que, tem época que dá isso mesmo, sou casada há quatro anos e tem dia que meu marido coitado, me irrita sem saber, mas o problema não é ele, sou eu, pq ele é extremamente carinhoso, cuidadoso, então, eu não tenho do que reclamar mesmo, mas ainda bem que isso dá e passa.
    Acho que dificilmente um relacionamento é pra sempre como era no início, uma hora o frio na barriga passa, mas por outro, a gente ganha um companheiro, um amigo, um amante, e são essas coisas que contam.
    Se não te dá prazer continuar na companhia dele, acredito que sim, vc fez o certo, mas reavalie tudo e veja se isso não é confusão momentânea por vc estar lidando com diversas mudanças ao mesmo tempo.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir