Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2012

16º dia, 10kg off

Oi gente!! hoje fui a Santo Ângelo para mais uma consulta.

Ja são 10 kg off, e minha dieta mudou,  FINALMENTE!!! O difícil é tomar tanta água assim, não gosto!!!
Esse Nutren é uma delícia!!
O médico disse que não preciso coar a sopa, só colocar no liquidificador, muito bom!

Peguntei para ele sobre as diarreias que tenho, ele disse que é normal, me receitou Luftal para os gases, esses gases causam muita dor, quase desmaiei de tanta dor domingo pela manhã.

Beijos queridonas!!!

7 comentários:

  1. Aromatizar a água é a solução!!!
    Umas gotinhas de limão; hortelã; raspas de gengibre; gotas de laranja; pouquinho de suco... são esses os truques que eu uso para beber mais água!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !!
      óótima dica! farei isso! adoro limão!
      beijos

      Excluir
  2. Oi Amiga,
    Parabéns pelos quilos perdidos.
    E quanto a alergia, como vai?
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga! estou melhor da alergia! passando dermodex, está melhorando.
      Obrigada, beijos

      Excluir
  3. Oii querida, tenho sim é www.facebook.com/#!/leticia.nunes.338
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Etiane querida, parabéns pela conquista!! Que delícia ver os numerinhos descendo né? Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ai que gostoso, Parabéns pelos kg off!!

    Ah eu tenho 5 meses e até hj com muuito esforço tomo quase 1,5l de agua. :/

    Agora vai ser cada vez melhor as dietas, vc vai ver!

    Td de bom!
    beijo

    ResponderExcluir